top of page
Banner-Blog-Business.png
  • Foto do escritorRodrigo Paiva

Melhores sites para acompanhar assuntos sobre investimentos






Nesta edição da [2a. INVEST], vamos listar alguns sites que o investidor deve acompanhar para se manter atualizado em relação às perspectivas econômicas e principais notícias financeiras.


Sites


É uma das fontes de notícias mais conhecidas sobre economia e investimentos. A sua linha editorial ainda inclui matérias sobre finanças pessoais, política, consumo, carreira e negócios.


InvestNews (adquirido pelo Nubank)


É um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica.



As notícias que impactam o dia a dia do mercado financeiro e do seu bolso.



Plataforma para acompanhar investimentos.



No site você encontra ferramentas, carteiras recomendadas, relatórios e tudo sobre Fundos Imobiliários.


Jornais e Revistas


É o mais importante veículo de notícias econômicas, políticas, financeiras e de negócios do Brasil. No mercado desde maio de 2000, é a principal fonte de informação do setor financeiro nacional e um dos jornais mais influentes do país.


A página da revista traz, além de notícias sempre atualizadas, longas reportagens sobre as maiores empresas brasileiras, permitindo que os investidores conheçam as suas estratégias e operações.


Corretoras e Consultorias

XP 👍


É uma das maiores corretoras independentes do Brasil.


É uma consultoria de investimentos com destaque no mercado devido ao enfoque mais conservador de suas recomendações, focadas em fundos imobiliários e dividendos, e a sua estratégia de comunicação menos agressiva.


Bancos




Outros


O site tem como destaque os seus diversos simuladores, que incluem calculadoras de rentabilidade e de inflação, entre outras opções.


Um agregador de informações financeiras e ferramentas interativas para a análise de ativos.



92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page