top of page
Banner-Blog-Business.png
  • Foto do escritorDébora Prota

Novidade: Receba com um PIX, no Finance V20!

Atualizado: 19 de ago. de 2021



A nova versão do Finance V20 traz uma facilidade que vai simplificar seus recebimentos por PIX e agilizar seus processos!


O novo recurso permite a geração de QR Code PIX, para envio aos seus clientes por e-mail, diretamente de Contas a Receber do Finance V20.


Se você já utiliza o Finance V20, basta atualizar para a versão 20.152 e já terá acesso à novidade. É muito fácil gerar o PIX... Veja como:


1) Configure sua conta corrente cadastrada, inserindo suas Chaves PIX:



2) No lançamento em Contas a Receber, informe a conta corrente configurada como "Local de Recebimento" e a opção "PIX" como "Forma de Recebimento".


3) Selecione o lançamento e clique no botão "Transação" e na opção "Gerar PIX". A seguinte tela será visualizada:



4) Clique em "Enviar Pix e-mail" e uma mensagem será enviada ao seu cliente, por e-mail, com o QR Code PIX gerado pelo Finance V20.


Pronto! Agora é só conferir o recebimento...


Vale alertar que, para o envio de PIX por e-mail, é necessário configurar seu servidor de e-mail em Utilitários - Opções, no Finance V20, bem como selecionar, na "Descrição" do lançamento, um cliente previamente cadastrado, cujo endereço de e-mail também foi inserido no sistema.


Para ter acesso a novidade:


  • Novos clientes


Escolha a versão ideal para você ou seu negócio na página do Finance V20! Neste link você tem a opção de fazer o download para testar ou já pode adquirir o software em nossa loja.


Uma dica! Até o dia 30/06 você adquire o Finance V20 no pacote do Company V20 (O ERP da Paiva Piovesan) com 50% de desconto na promoção do mês dos namorados, basta utilizar o código de desconto 50OFF na loja da Paiva Piovesan.


  • Clientes sem contrato

Entre em contato conosco via nosso WhatsApp (31) 99430-2079 para que possamos celebrar o contrato de atualização do software.


  • Clientes com contrato


Basta acessar a Central de Atendimento com os seus dados de acesso e fazer o download da última release do software e atualizar o módulo Paiva Genérico.



Se desejar instruções detalhadas para o uso do recurso, acesse o tutorial:

Gerando Pix no Finance V20
.pdf
Download PDF • 506KB

SAIBA MAIS SOBRE PIX NO ARTIGO: O que é o Pix?

83 visualizações0 comentário
bottom of page